Novas Histórias de Antigamente

Mostrando postagens com marcador valorização da estética negra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador valorização da estética negra. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cabelos afro...preso ou solto é lindo!



Postado por Andréa Elaine Sechini às 09:18 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Andréa Sechini, consciência negra, direitos civis, valorização da estética negra
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Andréa Elaine Sechini
Cientista Social, Educadora Física, Publicitária, Filha, Irmã, Amiga, Mulher, Ser Humano, Ser Social, Alma e Espírito.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2016 (1)
    • ▼  maio (1)
      • Homenagem a Natali do Mãe da Rua
  • ►  2015 (14)
    • ►  outubro (2)
    • ►  julho (6)
    • ►  maio (6)
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.